Luciano DuqueApós atrasar os salários dos aposentados, garis e músicos da Filarmônica Vilabelense, agora são os cargos comissionados que reclamam que estão sem receber os meses de setembro e outubro. Nesse domingo (2), o FAROL conversou com um servidor público lotado na Secretaria de Obras que fez um relato dramático em função de se encontrar trabalhando sem receber há dois meses.

“O prefeito nos deve os meses de setembro e outubro e o pior é que ninguém diz nada. A gente não sabe quando vai receber porque não tem uma data certa. Acho que não respeitam o nosso trabalho”, disse o servidor que pediu para não ter sua identidade revelada. Segundo ele, durante o período  eleitoral houve muita pressão do governo para transferir votos para os candidatos do PT, mas não se falou em salários.

Veja também:   LEGISLATIVO: Projeto que valoriza servidor espera ser votado há mais de 1 ano em ST

“A impressão que tenho é que Luciano Duque só pensa em 2016. Mas é preciso ver o nosso lado e pagar em dia os salários. Todo mundo tem compromissos que precisam ser quitados. Acho que merecemos o mínimo de respeito. Não estamos trabalhando? Prestando serviços à população? Por que não recebemos?”, questionou o servidor.