lIVROSerra Talhada terá uma bienal do livro. Quem garante é o secretário de Cultura, Anildomá de Souza, que anunciou o projeto para ser inaugurado ainda neste primeiro semestre. De acordo com “Domá”, a ideia é reunir a produção cultural e literária de todos os municípios do Pajeú e promover um grande evento no próximo mês de maio.

“Já estamos com acertos com algumas editoras e outras entidades e logo logo quero ter a oportunidade de convidar a todos para o evento, que vai ter nome próprio, vamos chamá-la de Flist, Feira de Literatura de Serra Talhada”, adiantou o secretário, durante entrevista à rádio A Voz do Sertão.

“Um outro grande evento que vamos realizar em Serra Talhada será o encontro nacional de povos tradicionais. São mais de 1200 artistas e grupos indígenas, sendo vários deles vindo da região amazônica, grupos de São Paulo, das etnias alemãs, belgas do Rio Grande do Sul, isso todas juntas. Vamos fazer isso no mês de setembro. Serra Talhada vai receber o encontro nacional de culturas populares e povos tradicionais”, garantiu.