Com informações e foto da Assessoria

“Prefeitura de Serra Talhada, Cuidando de Você”. Este é  slogan da gestão da prefeita Márcia Conrado (PT), que foi apresentado nessa segunda-feira (4), durante a primeira reunião com a equipe de secretários. A peça publicitária não tem qualquer semelhança com a do ex-prefeito, Luciano Duque, que pregava ‘O futuro é aqui’.

De acordo com a gestora, a missão do governo será voltada para o desenvolvimento do município com excelência, olhando sempre para a população. “Nossa gestão será baseada em três pilares fundamentais, que são o planejamento estratégico, a inovação e a eficiência para que a gente possa cuidar do nosso povo da melhor maneira possível”, declarou.

AGENDA

A segunda-feira (4) foi de intensa atividade para a prefeita. Logo após a reunião, Márcia Conrado foi em busca de resolver o imbróglio em torno da Feira de Animais. No domingo (3), feirantes protestaram contra as condições ruins de trabalho.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

Márcia Conrado visitou a nova Feira de Animais, que está sendo implantada às margens da PE-418, na saída para Santa Rita. Acompanhada do vice-prefeito e secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Márcio Oliveira, e do ex-prefeito Luciano Duque, a prefeita se reuniu com representantes da feira e se comprometeu em oferecer as melhores condições de infraestrutura e segurança para que os feirantes possam comercializar seus animais no local. 

A implantação da nova Feira de Animais está em andamento com a construção de 40 currais para bovinos, 40 currais para caprinos e ovinos, pocilgas para suínos, carregadeiras, praça de alimentação, área administrativa e banheiros. O local será devidamente sinalizado e contará com a segurança da Guarda Municipal e atuação da STTRANS, para evitar transtornos.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300