Da Assessoria

O plenário da Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes ficou pequeno, ontem à noite (7), para acomodar tanta gente que fez questão de prestigiar o ato de filiação de Daniel Alves ao Avante. Na nova casa, o ex-vereador recebeu o aval do presidente estadual do partido Sebastião Oliveira e o do deputado federal Waldemar Oliveira, para tocar em frente o projeto político do grupo que trabalha para que a cidade retome o rumo do desenvolvimento e devolva as oportunidades aos jaboatonenses.

“Daniel é filho de Jaboatão e conhece cada canto da cidade. É competente e está preparado para a missão que está por vir. É impressionante como, há décadas, os moradores sofrem com a sucessão de gestões incapazes de resolver os sérios problemas que afetam as suas vidas. O meu mandato pertence ao povo e sempre estará à disposição do município, para que possamos trazer ações e obras que realmente façam a diferença na vida da população”, destacou Waldemar Oliveira, vice-líder do governo Lula, na Câmara Federal.

O coro de mudança foi reforçado por Sebastião Oliveira: “O sonho de Daniel Alves passa a ser de todo o nosso time. É preciso mudar e a catraca começar a girar para o lado de quem mais precisa. O foco das cidades comandadas pelo Avante, em Pernambuco, é cuidar do povo e olhar com carinho para as pessoas que só querem e precisam de uma oportunidade. Enquanto muitos dão as costas, a gente acolhe. Nesses municípios, a aprovação dos prefeitos ultrapassa os 80%, porque temos prioridades, sabemos planejar e, mais ainda, realizar. O nosso partido dará irrestrito apoio a esse projeto que mudará a história de Jaboatão”, ressaltou Sebá.

“Vamos juntos transformar Jaboatão de verdade”. Esse é o mote que acompanha Daniel Alves por cada lugar que visita. Abraçado à bandeira da cidade que nasceu e vive, o pré-candidato a prefeito falou para a calorosa e empolgada plateia na linguagem que o povo entende:

“Jaboatão não precisa ser comandada por gente de fora, eles tiveram as suas chances. Agora, é a vez de um filho da terra, que conhece e tem o cheiro do povo. Muitos tentaram destruir os nossos sonhos, mas o momento de hoje é a prova de que foi em vão. Valeu a pena. Um futuro promissor se apresenta. Vamos dar as mãos, andar muito e ouvir. A transformação começou, a partir de agora. Ao Avante, todo o meu agradecimento por abrir as portas. É uma honra vestir essa camisa e sei a responsabilidade que carrego”, cravou Daniel Alves.