Publicado às 05h20 desta terça-feira (14)

O radialista Marquinhos Dantas (PRTB), que sempre se destacou com inovações em campanhas eleitorais, rebateu comentários de que estaria ‘sendo oportunista’ por estar usando a imagem do presidente Jair Bolsonaro na pré-campanha, e disse que não vem ‘pregando o caos’, caso o PT continue no comando de Serra Talhada.

Dantas têm gravado vídeos mostrando obras inacabadas do governo federal na capital do xaxado, e segundo ele, tem enviado aos órgãos de controle. Em seu discurso, além do presidente, o pré-candidato agrega a imagem do vice-Presidente da República, General Mourão.

Veja também:   Justiça determina votação aberta e nominal no caso Aécio

“Eu não disse que iria usar a imagem de Bolsonaro, disse que não seria oportunista, poi outra candidata [Eliane Oliveira] fez a campanha dele em Serra Talhada, mas hoje o PRTB é o aliado mais próximo”, declarou o radialista, rebatendo, também, o discurso da pré-candidata Eliane Oliveira, do PSL, que rotulou o gesto de Marquinhos Dantas como ‘patético’.

Segundo o pré-candidato ligado a Mourão, o comportamento do presidente Bolsonaro pode ser outro, após a eleição. “Eu disse que seria difícil, por Bolsonaro, ter assumido publicamente o inimigo (PT) e uma possível retaliação”, resumiu.

Veja também:   Há 50 anos, João Sapateiro se orgulha por ganhar o pão de forma honesta em Serra Talhada