Homens armados e mascarados sequestram serra-talhadense

Um sequestro cinematográfico foi registrado na noite da última quinta-feira (7) no bairro Ipsep, em Serra Talhada. José Leandro Fabricio de Lima, 34 anos, caminhava com um amigo na Rua Amália Menezes, quando três homens armados desceram de um carro modelo Blazer, e logo fizeram um disparou de arma de fogo em direção à dupla. Eles renderam José Leandro (Foto), e jogaram dentro do veículo, que saiu em disparada.

“Eram três homens, um deles tinha cerca de dois metros de altura. Eles estavam com um pano preto envolto no rosto, tipo àqueles usados por terroristas. O homem bem grande chegou a levantar o meu parceiro e mandou que eu fosse embora”, relatou o  pintor José Ronaldo dos Santos, 49 anos, em conversa com o Farol.

Veja também:   Ministro do Trabalho entrega carta de demissão a Temer

Ele detalhou que antes, estavam num barzinho no bairro do Ipsep, e quanto retornaram para casa, por volta das 23h30, José Leandro recebeu uma ligação telefônica, e eles voltaram ao bar, mas foram interceptados pelos bandidos. A queixa foi prestada na Delegacia de Polícia de Serra Talhada.

FAMÍLIA DESESPERADA FAZ APELO

Nesse sábado (9), Adriana Fabrício de Lima, irmã da vítima que está desaparecida, entrou em contato com a redação do Farol de Notícias e fez um apelo desesperado em busca de informações sobre o paradeiro do irmão.

Veja também:   PESQUISA OPINE: 50% desaprovam a gestão Duque; 44,2% aprovam, atesta Instituto

“Faço um apelo porque estamos todos desesperados, sem qualquer tipo de notícia. Não sabemos de nada. Estou muito angustiada. Quem tiver qualquer tipo de pista e informação, quem chegou a ver o meu irmão, entre em contato conosco. Nos ajudem, por favor, para que a gente encontre pelo menos o corpo dele. Meu pai tem mais de 70 anos e já infartou. Estamos passando por um momento muito difícil”, desabafou Adriana de Lima.

COMO AJUDAR

Qualquer informação sobre o paradeiro de José Leandro Fabricio de Lima entrar em contato com o número (062) 98169-1214 (Adriana Lima).

Veja também:   Encontro de gigantes da música reuniu Assisão, Lila e Rai de Serra na TV FAROL