O deputado federal João Paulo (PT) manteve seu estilo “zen” no último sábado (27) durante jantar de confraternização do Partido dos Trabalhadores em Serra Talhada, mas não se esquivou de comentar a disputa de 2014, que praticamente tomou conta dos meios políticos. Em conversa com o FAROL DE NOTICIAS, o petista aproveitou para analisar os movimentos do governador Eduardo Campos, que parece ainda meio que disfarçado, ambicionar a Presidência da República.

“Se discute muito o que será em 2014. Agora, se o governador Eduardo Campos (PSB) for candidato a presidente da República, o PT possivelmente vai ter um candidato a governador em Pernambuco. Então, estaremos em palanques diferentes”, adiantou o deputado João Paulo, acrescentando ainda que muito do que Eduardo Campos conquistou se deve ao ex-presidente Lula. “O governador Eduardo Campos está fazendo um grande governo e Lula ajudou muito para o sucesso de Pernambuco”, disse o deputado.

Durante a entrevista, o ex-prefeito do Recife defendeu a manutenção da atual aliança que ajudou a reeleger Eduardo Campos. “Não tem esse negócio de rompimento. Eu não acredito nisso. A relação do PT com o PSB depende mais da relação federal que estadual. Tivemos algumas diferenças, em alguns momentos, por conta de Recife, mas não há sinais de rompimento”, declarou João Paulo, indo de encontro aos movimentos de alguns petistas, que já pregam a saída do PT da Frente Popular de Pernambuco.