seba 2Fazer tudo diferente do que aconteceu em 2012. Este é o pensamento do deputado Sebastião Oliveira (PR) quando é provocado a debater alianças para as eleições de 2016. O tema cresceu no meio político de Serra Talhada após declarações do ex-prefeito Carlos Evandro, aqui neste FAROL, dando a mão à palmatória admitindo que estava arrependido por ter apoiado o prefeito petista Luciano Duque (relembre). Logo em seguida, Waldemar Oliveira, irmão do deputado e pré-candidato a prefeito em 2016, defendeu uma aproximação com Evandro. Porém, ‘Sebá’ fez ponderações.

“Eu continuo oposição porque a população me jogou na oposição. Não mudei de lado. Agora, nesta caminhada para 2016 vamos ter que ouvir a população. As oposições precisam se unir porque iremos enfrentar uma máquina muito forte. Sem participação popular não dá. Quem é oposição tem que buscar o diálogo”, declarou o sucessor do deputado Inocêncio Oliveira.

DE OLHO EM BRASÍLIA

Preocupado em fazer um mandato de qualidade, a partir de fevereiro de 2015, Sebastião Oliveira disse que já está arregaçando as mangas para criar seu espaço em Brasília.

“Ainda este mês vou alugar um apartamento em Brasília para ficar acompanhando, toda semana, como as coisas funcionam. Aliás, já comecei o trabalho. Tenho estudado o regimento da Casa, conversado com parlamentares e pegando as informações necessárias. Vamos trabalhar e muito para garantir o que debatemos em campanha”, reforçou Oliveira.