Publicado às 04h50 desta quarta-feira  (11)

É hoje o grande dia, senhoras e senhores! O DEBATE DO FAROL, A GRANDE DECISÃO vai reunir, logo mais às 20h, no canal da TV FAROL no YouTube [conheça aqui], os candidatos à Prefeitura de Serra Talhada para discutir os principais problemas da cidade e sugerir propostas e soluções para que possamos ter um município melhor a partir de 2021. A iniciativa terá a cobertura e repercussão de um dos sites de maior audiência em Pernambuco, o portal FAROL DE NOTÍCIAS, e será retransmitido pelas rádios SERRA FM 87,9 em cadeia com a BETÂNIA FM e AFOGADOS FM, do parceiro Marcos Oliveira. A ideia do debate não surgiu agora.

Ao longo dos últimos 2 meses, a equipe do Farol vem se reunindo com as assessorias de Márcia Conrado, Socorro de Carlos Evandro, Victor Oliveira e Marcos Dantas para apresentar o projeto e ouvir sugestões para o aprimoramento do formato. O primeiro encontro aconteceu no dia 18 de setembro [relembre], quando todos se reuniram na sede da TV FAROL, no Centro. O segundo foi mais recente, na semana passada. Na ocasião, todos assinaram um termo aceitando em comum acordo as datas firmadas e as regras do debate.

“Por isso, a expectativa é que todos compareçam em respeito ao eleitor e às datas previamente marcadas com a concordância das próprias assessorias dos candidatos junto aos órgãos de imprensa e a Justiça Eleitoral, esse vai ser um debate histórico”, disse o editor-chefe do Farol de Notícias, o jornalista Giovanni Sá. No último sábado (7), estreamos o projeto com o debate dos vices e foi inovador, porque a transmissão ocorreu direto da sede dos novos estúdios da TV FAROL apenas pelo YouTube.

Veja também:   Secretário revela data de entrega de duas grandes obras para ST

O resultado não poderia ter sido melhor: 5 mil visualizações em 48 horas [veja aqui]. Sem dúvida, com os candidatos a prefeito esse número deverá dobrar. O DEBATE DO FAROL, A GRANDE DECISÃO tem o apoio do Plano Bezerra de MeloArtjóias, Vila Bela Delicatessen, Art Lux, Vidatel, Silvio Sonorização, rádio Serra FM, salão de beleza Rechelle, CGM Contabilidade, ZRG, EG Film Revestimentos Fumê, Ultramax e a consultoria jurídica do escritório John Lennon Advocacia.

PERDEU O DEBATE DOS VICES NA TV FAROL?

ASSISTA AGORA! Clica no vídeo abaixo!