Os candidatos a prefeito de Serra Talhada Luciano Duque (PT) e Sebastião Oliveira (PR) ficarão frente a frente no próximo sábado (18), durante debate promovido pela Rádio Cultura FM à partir das 9 horas. O confronto terá duas horas de duração. Na tarde desta segunda-feira, as assessorias dos candidatos definiram o formato e as regras do debate.

A novidade é que a Cultura FM vai colocar urnas na Faculdade de Formação de Professores (Fafopst) e na Faculdade de Integração do Sertão (FIS) onde estudantes poderão fazer perguntas aos candidatos. O debate terá cinco blocos, e a temperatura deve aumentar a partir do quarta etapa, em que um candidato fará perguntas ao outro.

“Esse será o primeiro debate de uma série que serão realizados pela primeira vez na emissora. Também haverá debates com candidatos de cidades circunvizinhas”, disse o radialista Anderson Tennes, que fará a mediação do debate. Para quem não puder ter acesso às ondas de rádio na manhã do sábado, mais uma vez, deve acompanhar o debate em tempo real através do Twitter do FAROL DE NOTÍCIAS.

É só acessar http://twitter.com/faroldenoticias e nos seguir.