Publicado às 14h18 desta terça (10)

Foto ilustrativa

Aprimorando os trabalhos de investigação, a Polícia Civil de Serra Talhada vem avançando em inquéritos importantes e cumprindo, aos poucos, prisões por homicídio na cidade. Em contato com o Farol esta semana, a Delegacia local confirmou que mais dois suspeitos de assassinato foram identificados e interrogados, recentemente, na sede da 177ª Circunscrição, no bairro da AABB.

A dupla, que não teve os nomes revelados, é investigada pelo duplo homicídio dos irmãos Ricardo Lopes de Lima, 23, e Cássio Raniere Lopes de Lima, 26 [relembre]. Eles foram mortos a pauladas e pedradas por volta da 1h da manhã do dia 23 de novembro. O crime ocorreu na zona rural, no Sítio Riacho do Bode, cerca de 20 quilômetros do centro urbano da capital do xaxado.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

“Os suspeitos já foram identificados e interrogados, até o fim do ano o inquérito seguirá para o Ministério Público”, informou a Polícia Civil. A dupla foi ouvida e liberada. A suspeita é de motivação fútil ocasionada por uma possível vingança. “Mais detalhes só no inquérito que é sigiloso”, finalizou a DP.

SAIBA MAIS

Irmãos são mortos a pauladas e pedradas em ST