Momento em que a equipe chega à DP com o suspeito. Foto: Max Rodrigues/Farol de Noticias

Publicado às 18h50 desta segunda (9)

A Polícia Civil de Serra Talhada prendeu, na tarde desta segunda-feira (9), um dos suspeitos de matar Kleiton Paulino da Silva, de 27 anos, assassinado com vários golpes de faca peixeira na Rua Vitória, no bairro São Cristóvão na manhã de 7 de setembro. A operação foi coordenada pelo delegado Cley Anderson Rodrigues com o apoio dos agentes da Delegacia da 177ª Circunscrição.

Em nota à imprensa, a Polícia informou as iniciais do suspeito C. F. P. da S., de 24 anos. O inquérito segue em prosseguimento, especialmente, porque um segundo homem continua foragido, identificado como Alesandro da Silva Cabral (ver foto abaixo). Ele teria dado apoio ao crime pilotando uma moto.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

“Nos próximos dias o inquérito policial será devidamente finalizado para posteriormente ser enviado ao Ministério Público para as providências legais cabíveis”, informou a Polícia Civil. A Delegacia frisa que, quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato pelo disque denúncia. É possível colaborar com as investigações por meio do fone (whatsapp) 087 98877-2207.

FIQUE POR DENTRO DO CASO

Kleiton Paulino da Silva foi morto por volta das 10h do sábado (7) em Serra Talhada, momento em que ocorria o tradicional desfile cívico no Centro. Segundo o Corpo de Bombeiros, em conversa com o Farol no dia do crime, o jovem foi golpeado na região da barriga, tórax, braços e pescoço [saiba os detalhes].

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Delegado Cley Anderson (à dir.)

 

POLÍCIA CIVIL DIVULGOU IMAGEM DO SEGUNDO SUSPEITO