Faleceu o ex-prefeito de Santa Terezinha, João Batista Martins, o Danda Martins, aos 72 anos, que travava uma luta contra uma doença renal, com hemodiálise semanalmente.

A família comunicou que o velório será na Câmara de Vereadores e o sepultamento amanhã (quarta-feira), às 16 horas. Danda Martins era pai do prefeito Vaninho de Danda e do vereador Neguinho.

Os deputados Rogério Leão e Sebastião Oliveira emitiram nota. Confiram.

NOTA DE PESAR DE ROGÉRIO LEÃO

Uma triste notícia. A morte do ex-prefeito de Santa Terezinha, Danda Martins, nos comoveu profundamente. João Batista Martins, faleceu aos 72 anos e deixa um extenso histórico de vida pública.

Foi vereador, vice-prefeito e chegou a ser o chefe do Poder Executivo local de 1997 a 2000. Como homem do povo, Danda Martins vai ser lembrando por sua grande preocupação com os mais necessitados.

Veja também:   Mulher é assassinada dentro de sua casa

Aos familiares, deixamos nosso sinceros sentimentos e que Deus conforte a todos nesse momento.

SEBASTIÃO OLIVEIRA

É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento de Danda Martins, ex-prefeito de Santa Terezinha. Há muitos anos, desde o início da minha jornada política, criamos um laço forte e sincero de amizade.

A Vaninho de Danda, seu filho e atual prefeito de Santa Terezinha, que nos orgulha colocando em prática os ensinamentos herdados do pai, aos familiares e amigos, fica o conforto de que Danda Martins será recebido pelo Pai Celestial em sua morada eterna.

Sebastião Oliveira