Publicado às 04h23 desta terça-feira (10)

Após matéria do Farol de Notícias com a reclamação de um leitor na Rua Maria da Glória Nogueira, na Várzea, a Prefeitura Municipal de Serra Talhada, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, emitiram uma nota informando as providências tomadas sobre uma obra na comunidade. Segundo a gestão, a obra não estava autorizada e por isso foi embargada. Leia a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Obras e Infraestrutura informa que está tomando todas as medidas administrativas necessárias referentes à terraplanagem do terreno em questão, localizado na Rua Maria da Glória Nogueira, na Várzea.

O terreno é particular e a obra não tem autorização da Prefeitura Municipal, por isso foi devidamente embargada, e a notificação encaminhada ao proprietário responsável pelo terreno nesta segunda-feira (09.12). Importante salientar que intervir no percurso natural das águas requer prudência e projeto devidamente autorizado, para evitar danos à comunidade.

Veja também:   Sesc promove ações culturais no Mês da Mulher

A Secretaria alerta que qualquer intervenção de infraestrutura na área urbana necessita de autorização da Prefeitura Municipal, através de processo de Licença de Construção. Obras que interfiram na coletividade só podem ser realizadas mediante projetos avaliados, discutidos e aprovados pela PMST.