Delegado: Imagens no Whatsapp são de falso suspeitoPublicado às 19h desta quinta (29)

Imagens de um homem estão sendo compartilhadas nas redes sociais dando conta de que seria o suspeito de assassinar o mototaxista José Erivaldo Siqueira dos Santos, 47 anos, encontrado morto na última terça-feira (27) numa região de mata próximo à PE-365 [veja aqui]. O crime chocou a população e tem provocado um sentimento de revolta para que não acabe impune.

Em conversa com o Farol, nesta noite, o delegado Assis Moreira (foto) disse que as fotos do possível suspeitos não procedem. Nas imagens que estão sendo compartilhadas via Whatsapp aparece um homem e também uma moto que seria da vítima, além de informações de que o rapaz é um ex-presidiário. “Não procede”, confirmou o chefe de polícia. “Temos uma linha investigativa, mas não podemos dar maiores detalhes”, afirmou Assis Moreira.

DETALHE DA INVESTIGAÇÃO

Em entrevista ao Farol, esta semana, o delegado revelou que a vítima sofreu diversas lesões na cabeça e há a hipótese de luta corporal com o suspeito do crime [relembre].  “A perícia foi ao local e constatou de forma preliminar que ele levou algumas lesões na cabeça, possa ter ocorrido alguma luta corporal e essa lesão na cabeça foi com ferro ou um pedaço de madeira”, evidenciou Assis Moreira.

FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA

O Farol conversou com a família do mototaxista José Erivaldo, que está mobilizando uma corrente pedindo que o caso não termine no esquecimento ou saia impune. Em contato com o Farol, a sobrinha do serra-talhadense, Cibele Pereira, declarou que os familiares não querem que o caso vire estatística.

“Estamos planejando fazer uma corrente pedindo por justiça. Nós queremos fazer alguma coisa, um pedido. As pessoas nos ajudando, mobilizando e compartilhando não cai no esquecimento para a polícia ver que nós da família e a sociedade queremos uma resposta. Nós vamos cobrar sim, porque ele não vai ser só mais um número para estatística”, enfatizou.

LEIA MAIS

Família pede que crime em ST não vire estatística: ‘Queremos justiça’

Polícia revela detalhes de perícia após latrocínio em ST

Corpo de mototaxista é encontrado Serra Talhada