Polícia pede prisão de estuprador que engravidou criança em STPublicado às 17h desta quarta-feira (28)

Após dois meses de investigações, a Polícia Civil de Serra Talhada chegou a um desfecho no caso de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos publicado no Farol de Notícias no dia 24 de outubro de 2022 [relembre o caso].

De acordo com informações do Delegado Municipal da Polícia Civil, Alexandre Barros, em conversa com o Farol, a mãe da vítima buscou a delegacia para saber os passos que a polícia traçou para a conclusão do o inquérito foi instaurado.

Segundo o chefe de polícia, foi informado a família da menina que a investigação culminou no pedido de prisão preventiva do investigado, de 50 anos, que encontra-se foragido. O suspeito empreendeu fuga ao ver o caso noticiado na mídia e na mira da polícia.

Na época, a reportagem do Farol de Notícias apurou que a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) com a suspeita de que a violência sexual teria provocado uma gestação na criança.

CONFIRA A NOTA DA POLÍCIA NA ÍNTEGRA

A Delegacia de Polícia de Serra Talhada conclui a investigação onde uma criança com apenas 10 anos de idade foi estuprada. Hoje a genitora da criança procurou a delegacia de Serra Talhada, perguntando sobre o desfecho da investigação, onde sua filha com 10 anos de idade, foi vítima de um estupro.

Segundo informado, após os trabalhos de polícia judiciária, a investigação foi concluída e o inquérito remetido para a justiça com pedido de prisão preventiva do investigado, que se encontra em local desconhecido.

O suspeito fugiu de Serra Talhada, quando o caso veio à tona. Foram várias tentativas da polícia em localizar e intimar esse indivíduo com 50 anos de idade para ouvir sua versão. Será oficiado os órgãos da rede de proteção as vítimas de violência sexual, com intuito de garantir a família o acompanhamento psicossocial.

RELEMBRE O CASO ABAIXO

Delegado fala ao Farol: Estupro de criança de 10 anos em ST