Publicado às 05h05 desta terça-feira (17)

Informe Especial Publicitário/Da Assessoria

Há vários meses a imobiliária RE/MAX OCEANIA, empresa líder de mercado em Serra Talhada, tem enfrentado o desafio de localizar imóveis residenciais para alguns de seus clientes.

Segundo a empresa, isso se deve ao fato de que a cidade, como um todo, não tem ofertado imóveis em quantidade suficiente para atender a grande procura que se registra. A informação é do especialista no mercado local, o agente imobiliário Alyson Rafael.

De acordo com Alyson, existe um maior déficit nos bairros da AABB e no Centro, os quais tem sido apontados como as principais preferências de seus clientes. Além do déficit mencionado, enfatizamos também que entre as opções existentes, encontramos imóveis que necessitam de reparos e reformas, que possuem padrão construtivo baixo, ausência de vagas de garagem, etc.

Por outro lado, ressaltamos as boas ofertas de terrenos e isso abre um novo leque de oportunidades na região, oferecendo espaço para novos investidores que pensam em ampliar seus rendimentos com imóveis para locação. A orientação com projetos e a localização são fundamentais para o sucesso do empreendimento, por isso é tão importante a consultoria imobiliária que indica a melhor oportunidade para cada perfil de cliente.

“Há uma forte tendência de que surgirão novos imóveis nos próximos meses e anos, visto que a cidade de Serra Talhada tem atraído negócios, empresas e pessoas de diversas partes do Brasil”, conclui Alyson. Neste momento, destacamos no cadastro da imobiliária uma fantástica oferta, um prédio residencial e comercial com 8 confortáveis e espaçosos apartamentos e um ponto comercial, excelente opção para o investidor que deseja obter rentabilidade no mercado de locação residencial da cidade. Link da oferta aqui.

Veja também:   Labaredas revela detalhes de show em Serra Talhada