IMG-20140325-WA0022Tagliana Maria dos Santos tem apenas 23 anos, mas já chefiava uma boca de fumo em Serra Talhada, no bairro da Cohab, e tinha noção sobre os riscos e consequências provocadas pelas ações do tráfico. Ela foi presa nessa terça-feira (25) após uma operação d0 14º Batalhão de Polícia Militar.

Com a traficante foram apreendidas mais de 60 trouxas de maconha prontas para consumo e cerca de 50 pedras de crack, além de dinheiro e outros objetos oriundos da venda do entorpecente. Os policiais encontraram parte da droga escondida dentro do sutiã da acusada.

Durante entrevista ao radialista Tony Alencar, da Rádio Cultura FM, Tagliana não deixou a simpatia de lado e expôs seus motivos por ter ingressado no crime organizado.

“Eu não traficava antes porque trabalhava em casa de família. Até o dia que fui humilhada. Então decidi que agora posso matar, roubar, mas não vou ser mais humilhada”, disse a traficante, sem demonstrar qualquer arrependimento após a prisão. “Hoje ainda não me arrependo. Eu não sei depois, mas ainda não me arrependo” ,disse Tagliana Santos.

Só nesta terça-feira (25), cinco pessoas foram presas em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo e assalto a mão armada em Serra Talhada.