Publicado às 11h38 deste sábado (9)

Farol com informações do Blog do Elvis

O deputado Rodrigo Novaes, que em Serra Talhada é apoiado por alguns governistas ligados a prefeita Márcia Conrado, anunciou mais uma novidade em busca de votos para a reeleição. Quinze dias após atacar o prefeito de Tacaratu, Washington Ângelo, após o gestor fazer cobranças ao governador Paulo Câmara (relembre aqui), Novaes inventou o reality show “Bora Nessa com Rodrigo”.  

O deputado irá selecionar cinco pessoas para lhe acompanhar nas viagens eleitorais por Pernambuco. De acordo com o regulamento, o intuito é mostrar na prática como funciona o trabalho de um deputado estadual, além de divulgar as ações que estão sendo desenvolvidas e executadas no estado.

Veja também:   Câmeras flagraram frieza de assassino no Centro de ST

Para participar, os interessados deverão enviar um vídeo via direct para o Instagram @rodrigonovaes40, com as seguintes informações: Nome completo, idade, endereço da residência, e responder o porquê de querer participar do reality. Além de ser ativo nas redes sociais. Os vídeos serão analisados pelo próprio deputado, com ajuda da sua equipe. Os interessados terão até o dia 9 de julho (sábado) para se inscrever.

Agora, resta aguardar o anúncio dos selecionados, e observar quando Rodrigo Novaes deverá apresentar propostas para melhorar a vida dos pernambucanos, em especial, dos sertanejos.