Publicado às 05h15 deste sábado (2)

Mais um capítulo da rivalidade entre os deputados Sebastião Oliveira e Rodrigo Novaes teve um desfecho nessa sexta-feira (1). ‘Sebá’ entrou na ‘briga’ após estender solidariedade ao prefeito do município de Tacaratu, no sertão, Washington Ângelo, que foi humilhado pelo ex-secretário Novaes, que não gostou do comportamento do prefeito, durante a visita do governador Paulo Câmara, no último dia 29, que cobrou mais investimentos no município. O deputado Rodrigo Novaes acabou agindo como uma espécie de ‘capitão do mato’, em defesa de Paulo Câmara.

“Vou lhe fazer cobranças também. Cuide das estradas vicinais do município,  tá todo mundo reclamando.  Cuide do médico e remédio no hospital que tá faltando. Governe o município. Não deixe os outros governar não. Quem foi eleito foi o senhor. Tome as rédeas e governe o município, e, pare de querer atribuir responsabilidades a quem não tem”, rebateu, em cima do palanque.

Veja também:   Mãe se emociona e agradece doações

Durante encontro com o prefeito de Tacaratu, Sebastião Oliveira prestou solidariedade a Washington Novaes e recebeu o apoio em troca. “Fiz questão prestar a minha solidariedade ao prefeito Washington Ângelo que foi desrespeitado dentro da sua própria casa, simplesmente pelo fato de fazer uma justa cobrança em benefício do seu povo. A partir de janeiro, os prefeitos receberão a atenção e o respeito que merecem, independente em que tenham vontado. Queremos expurgar gente que usa de palanque quando está tratando de coisa séria. Não dá mais para fazer isso. Conte conosco, prefeito. Solidariedade total e irrestrita, do seu amigo Sebastião Oliveira”, reforçou.