Foto: Divulgação

Publicado às 15h50 deste sábado (2)

A inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Mutirão, nessa sexta-feira (1), em Serra Talhada, foi o cenário para um desabafo do deputado federal Fernando Monteiro (PP). O deputado, antes de encerrar o discurso, chamou para o seu lado a prefeita Márcia Conrado e o ex-prefeito Luciano Duque, pré-candidato a deputado estadual, e sapecou.

“Quero dizer que estes três aqui são um só, e ninguém separa. Esse grupo é um só! E assim, unidos, celebramos hoje mais uma conquista para Serra Talhada. Inauguramos a Unidade de Saúde da Família que vai beneficiar mais de 5 mil pessoas nos bairros Mutirão I, Mutirão II e Universitário”, disse o deputado, que apoia o pré-candidato Danilo Cabral, ao governo de Pernambuco.

Veja também:   A luta de um pai para educar, sozinho, 4 filhos em Serra Talhada

Nos bastidores, alguns seguidores e assessores da prefeita Márcia Conrado torcem o nariz para Luciano Duque, em função dos eu apoio à Marília Arraes, e a sintonia que foi criada entre o ex-petista e o deputado Sebastião Oliveira. Há um temor que o fortalecimento da união Duque/Sebá, seja impedimento para o projeto de reeleição de Márcia Conrado. De olho nas urnas, o deputado Fernando Monteiro, que deseja sair majoritário nas eleições de outubro, teme que esta ‘rinha’ seja um elo complicador para os seus planos.