Nena farolApós o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) cantar uma música em homenagem à derrota do prefeito Luciano Duque (PT) nestas eleições (relembre), dessa vez o pré-candidato a prefeito Nena Magalhães (PSDB) também arriscou recitar versos vislumbrando a própria vitória nas urnas. Em entrevista à rádio Vila Bela FM, o tucano disse que iria trazer ‘liberdade’ para a população de Serra Talhada caso eleito, e aproveitou para recitar os versos que dizem: ‘liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós’. O pré-candidato prometeu ainda manter o que há de bom na administração Duque numa futura gestão tucana.

“O que tem de bom na prefeitura a gente vai aproveitar, o que precisa ser ajeitado vai ser corrigido, mas o que o povo de Serra Talhada está precisando é de liberdade. ‘Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós e que a voz da igualdade seja sempre a nossa voz’. Esse vai ser o meu destino como prefeito de Serra Talhada, porque eu vou ganhar as eleições, se Deus quiser, eu sendo o candidato das oposições”, disse Nena, garantindo:

“Não tenham dúvida que todo serra-talhadense vai ser tratado com igualdade, atenção e respeito. É assim que tem que ser e Serra vai melhorar muito com isso, porque vamos governar com os serra-talhadenses e não com as velhas raposas dessa terra”. Antes de Nena, o ex-prefeito Carlos Evandro cantou, também em cadeia de rádio, a música que diz: ‘você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão’.