Publicado às 13h10 desta segunda-feira (23)

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, surpreendeu os bastidores da política e anunciou apoio, nesta segunda-feira (23), à pré-candidata Marília Arraes. A informação é do blog do Nill Júnior. Carlos Evandro também traz para o grupo Socorro Brito, candidata a prefeita no último pleito, e Duquinho, que já foi vice-prefeito em Serra Talhada, que entra no mesmo grupo do ex-prefeito Luciano Duque, seu irmão.

No dia 14 de maio, Carlos Evandro, durante entrevista ao Farol, rejeitou a possibilidade de deixar o palanque do pré-candidato Danilo Cabral, jurando lealdade ao governador Paulo Câmara. “Não posso fazer isso [ir para o palanque de Marília] é questão de lealdade com o governador Paulo Câmara”, resumiu. Na oportunidade, Evandro se irritou com a publicidade que ‘colava’ a sua imagem a de Sebastião Oliveira, uma vez que ‘Sebá’ está de malas prontas para compor a vice de Marília Arraes. Agora todos estão juntos!

Ao Blog do Nill Júnior, o ex-prefeito justificou o apoio a pré-candidata Marília Arraes. “Marília traz consigo a renovação que Pernambuco tanto quer e precisa. Não tenho dúvidas de que fizemos uma escolha acertada. Vamos caminhar ao lado do povo”, finalizou Carlos Evandro.

Leia também:

Carlos Evandro diz que será leal e não seguirá Sebastião

Veja também:   Lideranças que apoiam Duque no Sertão fecham com Marília