Da Folha de PE

“Sem Filtro” é o título da nova série brasileira de comédia da Netflix, anunciado nesta segunda-feira (23). Prevista para 2023, a produção é estrelada pela pernambucana Ademara, nome conhecido das redes sociais.

Na série, Ademara interpreta Marcely, a filha mais velha da família Menezes. Ela resolve trancar a faculdade e se aventurar na carreira de influenciadora, conquistando o público com seu jeito sincero de ser.

Marcely vai ganhar muitos seguidores, mas também vai acumular tretas tanto no mundo virtual quanto no real. Acaba sobrando para seus amigos e sua família a missão de ajudá-la a resolver as confusões.

A atriz Mel Maia, revelada ainda criança em “Avenida Brasil”, vai viver a irmã mais nova da influenciadora. Thamirys Borsan, Luisa Perissé, Pedro Ottoni, Flavia Reis e Orã Figueiredo também estão no elenco da produção.

Com direção de Tatiana de Lamare e João Fonseca, a série conta com supervisão artística de Cris D’Amato. O roteiro tem assinatura de João Paulo Horta e a produção é de A Fábrica.