Audiência pública que debateu o futuro de ST

Fotos: Farol de Noticias/Celso Garcia

Publicado às 14h05 desta sexta-feira (19)

A audiência pública convocada pela Câmara de Vereadores de Serra Talhada, nesta sexta-feira (19), foi completamente ignorada pelos deputados federais e estaduais que receberam o convite do próprio presidente da Câmara, Manoel Enfermeiro. Nenhum dos deputados estaduais ‘forasteiros’ que saíram com um ‘balaio de votos’ em Serra Talhada compareceram. Apenas o deputado estadual Luciano Duque se fez presente. Os deputados Fernando Monteiro e Waldemar Oliveira também faltaram.

“Eu convidei os 49 deputados estaduais e também os federais, porque eles foram eleitos aqui, a gente tem orgulho de chamar. Eu convidei os presidentes de câmara porque eles são nossos colegas, de toda a região, porque quanto mais gente, nós somos mais fortes”, disse o vereador Manoel Enfermeiro, durante entrevista ao Farol. Autoridades do governo do estado também foram convidadas.

Vereadores de várias regiões do estado estiveram presentes, além de prefeitos da região, como Alessandro Palmeira (Afogados da Ingazeira), Irlando Parabólicas (Santa Cruz da Baixa Verde), Zeinha Torres (Iguaracy), entre outros.

A audiência pública debateu a necessidade de Instituto Médico Legal – IML Sertão; um Centro de Oncologia; Centro de Hemodinâmica; além de um Centro de Maternidade de alto risco; e ainda sobre o credenciamento de hospitais e clínicas com SUS nas especialidades Obstetrícia e Ortopedia.

Audiência pública que debateu o futuro de ST

Audiência pública que debateu o futuro de ST