Por Alice Maciel, faroleira antenada

A população está desassistida perante o poder público municipal. Os postos de saúde e até mesmo o centro de saúde estão sem prestar atendimentos a sociedade. Um absurdo. Nada funciona direito e o pior é que a Secretaria fica jogando a responsabilidade para a Gerência Regional e  a população carente é quem paga o pato.

Chega destes absurdos. O Ministério Público tem que fazer algo, pois do jeito que está é negligência e isto é uma verdadeira falta de respeito e de humanidade com a população pobre de nossa terra. Quando foi nas eleições tinha exames e remédios de todos os tipos, tinha atendimento médico todo o dia e agora está totalmente descontrolado este negócio.

Não pode continuar como está. De quem é realmente a responsabilidade? quando é para aparecer em atos públicos tudo é bom e do melhor, agora, na realidade, a população está sofrendo com este descaso. Alguém tem que fazer algo, por isso procurei o FAROL DE NOTÍCIAS prá ver se a coisa anda pois parece que só a midia dá jeito aos governantes.