Por JADILSON VELOSO, pai da amiga de Jonas Pereira Fonseca, assassinado nesta segunda-feira (17) com um tiro na cabeça enquanto trabalhava, no centro de Serra Talhada (leia matéria aqui). Segundo Jadilson, o rapaz foi avisado para não ir ao trabalho. Confira!

“Olá, FAROL DE NOTÍCIAS, sabemos que Serra Talhada têm acontecido muitos episódios ruins, acidentes, crimes, etc. E às vezes as versões das pessoas atrapalham até mesmo as investigações da própria polícia e causam um mal-estar às famílias. O crime desta segunda-feira foi muito covarde e traiçoeiro. O sujeito que executou o Jonas Fonseca esteve em minha casa momentos antes do crime, por ter sido esposo da minha filha e separado há mais de um ano dela. Confiei que era uma visita comum para olhar os filhos, mas era pra fazer uma ameaça a minha filha e ao rapaz, achando que o jovem fosse um namorado dela, que na verdade eram amigos.

Assim que o “Paulinho” saiu da minha casa, ligamos para a vítima, avisando da intenção do mesmo e que ele não fosse trabalhar na segunda. O “Paulinho” nunca aceitou a separação com a minha filha, mesmo vivendo já com outra mulher, inclusive grávida dele, mas sempre perseguindo a minha filha querendo voltar, e fazendo ameaças. Alguns blogs postaram que minha filha foi o pivor do crime, eu discordo, pois esses caras não sabem a história do crime, então não prejudiquem pessoas inocentes. Façam uma entrevista pessoal com as famílias antes de postarem alguma coisa. Nós lamentamos muito pelo jovem, sabemos do sofrimento da família, mas esse cara (“Paulinho”) tirou o sossego não só dela, mas de todos nós. Peço a Deus justiça para esse covarde.”