Por O Observador, faroleiro

Olha meus amigos, independetemente de política, quero avaliar a situação dos médicos aqui em Serra Talhada e do Hospam. Vocês acham que um médico se forma para trabalhar no Hospam ou posto de saúde? Quem são os médicos que atuamente atendem no Hospam? Se o aparelho de ultra-sonografia estivesse funcionando no Hospam, nem eu, nem você ou quem precisaria vai procurar um particular, o que eu estou dizendo é mentira?

Eu, por exemplo, estava com um cálculo renal quando cheguei no Hospam, o médico apenas prescreveu uma dolantina para aliviar a dor, ele me internou? Não, ele não ganhou o dinheiro de uma consulta. Como ele sabia que a dor voltaria, lógico, mandou -me procurar no consultório dele, (lógico!) e me cobrou R$ 200 pela consulta. Aí me examinou dos pés à cabeça. Isso foi umas 15 horas depois da 1ª consulta no Hospam, ou seja, o tempo para o plantão dele acabar no Hospam. Pergunto, se tivesse um médico no Hospam para me atender, eu pagaria R$ 200 para ele? Nem eu, nem você e ninguém.

Observe o valor que os médicos cobram de uma consulta. Alguém iria procurá-los se no Hospam tivesse um atendimento? Lógico que não. Político quer voto e ele vai falar de coisas que a população precisa e muitas das vezes o que a população quer ouvir. Nunca se sabe quando um político está falando a verdade. Portanto, não vale a pena tomar partido, seja ele A, B ou C. Na minha opinião, todos mentem! O segredo é votar em quem mente menos.