Foto divulgada pela família

Publicado às 06h08 desta quarta-feira (28)

O desaparecimento da dona de casa, Maria das Graças Nunes, 48 anos,  teve um desfecho de alívio e alegria para seus familiares após a repercussão do caso no Farol de Noticias.

No último dia 23,  familiares de Maria da Graças entraram em contato com o Farol para relatar que a mulher tinha desaparecido de casa durante a madrugada após uma crise emocional. Eles explicaram que a dona de casa estava com o comportamento estranho e a mente “perturbada” há alguns dias, dizendo que sairia de casa pois haviam pessoas perseguindo ela e sua família. (Relembre aqui)

”A gente estava procurando ela em Triunfo em Santa Cruz, mas ela não estava lá, passamos o dia inteiro a procura. quando foi a noite, uma vizinha veio me perguntar se minha esposa já tinha aparecido pois ela tinha visto uma luz acesa dentro da nossa casa. Quando voltei, ela estava lá. Estava assustada e um pouco nervosa, mas estava bem. Explicou que estava andando pelo meio do mato, nos arredores da Caxixola”‘, informou Romilho Pereira, marido de Maria das Graças.

Romilho explicou que foi prestada queixa sobre o desaparecimento, mas que já foi retirada. Além disso, a Maria das Graças irá passar por uma avaliação medica e será acompanhada por profissionais da saúde.