Uma das estrelas da festa de inauguração do Comitê 22, no próximo sábado (28), o senador Armando Monteiro Neto (PTB), anunciou que não virá à  Serra Talhada para a comemoração pois vai ter que viajar. O anúncio do desfalque foi feito pelo presidente do diretório municipal do PSB, o ex-vereador Ronaldo Melo.

“Infelizmente o senador Armando Monteiro está com agenda marcada com viagem ao exterior nesta data. Não estará conosco neste sábado, mas estará  durante toda a campanha”, justificou o socialista. Ele tinha confirmado a participação do senador ao FAROL DE NOTÍCIAS na última terça (24), mas foi pego de surpresa com a mudança de planos do petebista.

Depois desse “furo” de Armando, as principais estrelas do palanque “sebastianista” na festa continuam sendo os carimbados deputados Inocêncio Oliveira (PR) e Augusto César (PTB), que devem repetir o discurso de mudança e reforçar a tese da aliança histórica entre os ex-adversários políticos.

A partir desta quinta-feira (26), “Sebá ” turbina a agenda de campanha com caminhada nos bairros de Serra Talhada, visitando distritos e participando da corrida de Jumento na Fazenda Nova, reduto eleitoral do vereador Zé  Raimundo Filho (PTB).