Fotos: Celso Garcia/Farol de Notícias

Publicado às 13h55 desta quarta-feira (15)

Com as chuvas, o tráfego no trecho que liga o bairro Bom Jesus ao Vila Bela, em Serra Talhada, piorou e está causando vários acidentes. Após a precipitação dessa terça-feira (14), a serra-talhadense Maria Alice, 40 anos, auxiliar administrativa, lamentou a situação e convida os políticos a visitarem o local. Ela passou um sufoco na lama e ainda presenciou a queda de um motociclista que estava na sua frente.

”Pelo amor de Deus tem como vocês irem ao acesso que liga o Vila Bela ao Bom Jesus e Centro de Serra Talhada.  Está intransitável, várias motocicletas caíram hoje. Quando não é lama e poeira. Eu não caí, apenas me atolei, tirei a sandália. Cheguei no trabalho cheia de lama”, disse Maria Alice, acrescentando: “Uma moto caiu na lama na minha frente, em frente ao campo, os acidentes são constantes. A noite é escuro. Domingo um carro bateu numa moto, o Samu foi acionado. Convidem os vereadores e a prefeita Márcia Conrado para ver se eles se comovem”.

O OUTRO LADO

Logo após ouvir as reclamações dos leitores, o Farol conversou com o secretário de Obras, Cristiano Menezes, que acabou trazendo uma boa notícia para os serra-talhadenses. “A interligação Centro ao Vila Bela, pelo Bom Jesus, será retomada a execução até primeira quinzena de julho, quando de fato as chuvas cessam. Esperamos esse período afim de evitar prejuízo na execução dos serviços de terraplanagem. Em breve a prefeita Márcia Conrado marcará a data da ordem de serviço, mas já com a obra em execução. Com essa intervenção, o acesso ao Vila Bela será definitivamente concluído, visto que foi viabilizado com a construção da passagem molhada no sangradouro do cachoeira”, detalhou Menezes.

Veja também:   Ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, é preso em operação da PF

Veja imagens e vídeo

VEJA O VÍDEO ABAIXO GRAVADO PELO FAROL