O deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, não ‘engoliu’ as justificativas do prefeito Luciano Duque, com relação ao pleito eleitoral de 2018 [relembre].

Falando a uma emissora de rádio local, o petista cobrou mais ações do governador Paulo Câmara em Serra Talhada para justificar um possível apoio no próximo ano.

“Se o governador Paulo Câmara tem interesse em ter o apoio do grupo que hoje governa Serra Talhada, ele tem que fazer gestos para Serra Talhada. É isso que a gente espera”, disse o prefeito.

Em conversa com o FAROL, por telefoneSebastião afirmou que o prefeito do PT não está sendo realista e verdadeiro com relação ao governo socialista.

“Conclusão da PE-418, construção da PE-414, passagens molhadas nas comunidades do Mirador, Cabana, entre outras, recursos do FEM que viabilizaram obras no bairro do Ipsep, sistema de abastecimento d’água na Carnaúba, UTI Móvel do Hospam, pavimentação do acesso do Vila Bela, construção do campus da UPE, participação na obra de Varzinha e vem ai o Hospital Geral do Sertão. Será que o prefeito não está enxergando isso?”, indagou Sebastião Oliveira, cravando:

“Será que o prefeito deseja mais gestos do que estes? Em quase quatro anos, são cerca de R$ 100 milhões m investimentos em Serra Talhada. Com todo respeito, o prefeito pode estar arrumando desculpas para não apoiar o governador”.