Publicado às 13h35 desta terça-feira (22)

A morte trágica do servidor público federal João Vancam Holanda da Silva Filho, na noite dessa segunda-feira (21), abalou dezenas de pessoas em Serra Talhada e região. Ele veio a óbito na PE-320, após o seu veículo colidir com um caminhão por volta das 23h30, nas imediações do distrito de Canaã, em Triunfo. Vacam era funcionário do Ministério Público Federal (MPF) na capital do xaxado, onde tinha um leque de grandes amizades.

Nesta terça-feira (22), os servidores do Ministério Público emitiram uma nota pública de dor e luto, lamentando a tragédia, e em solidariedade aos familiares, em especial, a esposa Daíla e a filha Bárbara. Leia a nota abaixo:

NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE

“Os integrantes do MPF em Serra Talhada encaminham nota de pesar acerca do falecimento do colega JOÃO VANCAM HOLANDA DE SOUSA FILHO, servidor da Procuradoria da República neste município. Neste momento de dor, homenageamos nosso colega, vítima de um acidente tão trágico e prestamos condolências a sua esposa Daila, sua filha Bárbara, seus pais, irmã e todos aqueles que sentem a partida precoce de Vancam.

Leiam também:

Colisão entre veículos mata servidor do Ministério Público Federal de ST

Veja também:   Os mistérios e enigmas da capela da PE-365 em ST