Dívida de R$ 900 provoca briga de foice e faca entre mulheresPoliciais Militares do 8º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram informados de um principio de confusão na Travessa Eng. Valmir Campos no bairro Nossa Senhora de Aparecida, em Salgueiro, Sertão Central.

O policiamento foi ao local informado e ao entrar na rua, já se depararam com muitos populares nas calçadas, as imputadas discutindo.

Ao serem indagadas, uma das envolvidas passou a dizer que se armou de uma faca para se defender, pois a rival estava armada de uma foice tipo roçadeira e disse que ia lhe arrancar o pescoço.

Veja também:   Menor é apreendido com moto da mãe em ST

Ela disse ainda que a agressora jogou pedras na sua casa antes de lhe ameaçar com a arma branca. A confusão se deu por conta de uma dívida de R$900. A imputada 1 conta que a imputada 2 puxou primeiro a faca e lhe fez ameaças. Diante dos fatos, as mulheres e as duas armas brancas (objetos apreendidos) foram conduzidos á DPC local para serem tomadas as providências necessárias. As informações são do Blog do Mikael Sampaio.