caldo

Fotos: Alejandro García/Farol de Notícias

Antonio Venâncio Pereira Nogueira tem 49 anos e há 20 trabalha como vendedor de caldo de cana na Praça Manoel Pereira Lins. Pai de dois filhos, o ambulante, que também é artesão, é mais conhecido como ‘Antônio do Caldo’ e resolveu mudar o rumo da sua história entrando na disputa por uma das 17 cadeiras na Câmara Municipal de Serra Talhada. Filiado ao Solidariedade, do pré-candidato a prefeito Marquinhos Dantas, o ‘rei do caldo’ tem planos caso chegue no parlamento.

“Pode ter certeza que se chegar na Câmara eu vou botar pra moer (sic), pois sempre tive este sonho. Fui atrás de outros partidos, mas parece que não me levaram muito a sério. Então, Marquinhos me convidou e topei. Pode anotar: eu vou botar pra moer se chegar na Câmara”, desabafou Antonio Venâncio.

Em conversa com o FAROL, o pré-candidato afirmou que ainda não tem um conjunto de propostas acabadas, mas está trabalhando para isso. “Toda segunda-feira estou indo assistir a sessão dos vereadores. Estou indo observar como funciona e quero chegar lá”, disse o pré-candidato, informando que conta com o apoio da família e dos amigos.

caldo 2

caldo 3