Publicado às 14h desta segunda (4)

Dois meses após um acidente angustiante no Centro de Serra Talhada, onde teve parte da perna e do pé presos na roda de uma moto, a pequena Laura de Carvalho Gonçalves, de 8 anos, finalmente voltou a rever professores e amigos da escola municipal Batista Guilherme Carry, no bairro Nossa Senhora da Penha. O reencontro, recheado de sorrisos e abraços, ocorreu nesta segunda-feira (4).

Familiares e também muita gente que não teve a oportunidade de conhecer Laura pessoalmente, mas acompanharam sua agonia pelas páginas do Farol, comemoram o final feliz dessa história. Laura passou por um susto daqueles na tarde de 17 de setembro. Sentiu medo, chorou, perdeu sangue, foi hospitalizada, passou por cirurgia no Hospam e ficou impossibilitada de caminhar.

Em contato com o Farol, a tia dela, Ildaci de Carvalho, enviou fotos da menina no reencontro com os amiguinhos. “Ela nos disse que ela está muito feliz de retornar as aulas. Foi recebida com festa pela professora Marluce e as colegas. Mas ainda está indo fazer os curativos no Hospam três vezes por semana. Depois quando melhorar os ferimentos vai começar fazer a fisioterapia”, disse a tia.

Criança fica presa em roda de moto em Serra Talhada

Após acidente em ST, criança passa por cirurgia

Menina se recupera bem após acidente em ST