Com informações da repórter Licca Lima/do Farol

Duas das vítimas da tragédia da BR-232, ocorrido entre Flores e Serra Talhada, na última quinta-feira (30), estão fora de perigo.

O Farol apurou junto ao Hospital Eduardo Campos (HEC), que Erivania Carla Ferreira da Silva, 37 anos, e seu filho, João Lucas, de 4 anos, estão estáveis e conscientes.

Carla é filha do casal ‘Dona Nicinha’, 67, e ‘Seu Walter’, 61, e mãe do Myton Caíque, 16. Os três faleceram durante a colisão com outro veículo [relembre aqui]. Carla revelou que ficou muito aflita por tudo o que aconteceu e disse que não consegue esquecer os instantes do acidente.

Levada para o HEC, ela disse que soube horas depois do falecimento dos pais e do seu filho. E revelou eles não iriam passar pelo trecho do acidente naquele horário, mas decidiram mudar de rota para visitar um filho adotivo de ‘Dona Nicinha’ que mora em Flores e fazia um tempo que não o viam.

Outras duas vítimas que estavam no outro veículo também foram socorridas para o HEC. A nossa reportagem tentou contato, mas ainda não sabemos o estado de saúde delas.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Numa cena emocionante, o Centro de Serra Talhada parou para desejar adeus à três vítimas do trágico acidente que vitimou sete pessoas na BR-232.

O cortejo e sepultamento do casal ‘Walter e dona Nicinha’ e do seu neto, de 16 anos, Mylton Caíque, aconteceu no final da tarde de hoje em meio às lágrimas de dezenas de pessoas que fecharam comércios e pararam as atividades para lamentar demonstrar respeito às vítimas.

Na saída do cortejo rumo ao cemitério municipal, a triste cena de ver três caixões enfileirados arrancou, além de lágrimas, também aplausos em homenagem à trajetória de vida das vítimas.

‘Walter e dona Nicinha’ eram muito conhecidos e queridos na cidade após atuarem por mais de 30 anos vendendo almoços dentro do Mercado Público Municipal, na rua Enock Ignácio de Oliveira [veja mais fotos do velório e sepultamento aqui].

ACOMPANHE O VÍDEO DA DESPEDIDA