Fotos: Licca Lima / Edição de vídeo: Allan Costa

Numa cena emocionante, o Centro de Serra Talhada parou para desejar adeus à três vítimas do trágico acidente que vitimou 7 pessoas na BR-232, nessa quinta-feira (30), entre o município de Flores e o distrito de Varzinha em Serra Talhada.

O cortejo e sepultamento do casal ‘Walter e dona Nicinha’ e do seu neto, de 15 anos, Mylton Caíque, aconteceu no final da tarde de hoje em meio às lágrimas de dezenas de pessoas que fecharam comércios e pararam as atividades para lamentar demonstrar respeito às vítimas.

VEJA O VÍDEO DO VELÓRIO E CORTEJO

Na saída do cortejo rumo ao cemitério municipal, a triste cena de ver três caixões enfileirados arrancou, além de lágrimas, também aplausos em homenagem à trajetória de vida das vítimas.

‘Walter e dona Nicinha’ eram muito conhecidos e queridos na cidade após atuarem por mais de 30 anos vendendo almoços dentro do Mercado Público Municipal, na rua Enock Ignácio de Oliveira.

Dentre os sobreviventes do acidente, a filha do casal, chamada Carla e seu filho pequeno, seguem internados na ala vermelha do Hospital Eduardo Campos. Outras duas pessoas que vinha no outro carro também estão internadas na unidade.

Em 2016, o Farol prestou uma bonita homenagem a Dona Nicinha e Seu Walter publicando a matéria intitulada “O tempero do amor”, falando da relação entre os dois e o sucesso no trabalho gastronômico no Mercado Público. Leia abaixo.

CONHEÇA MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO CASAL

O ‘tempero do amor’ que há 28 anos atrai clientes e turistas ao mercado público de Serra Talhada