Os corpos de Maria Eunice Ferreira e Mylton Caique estão sendo velados na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo, no Centro de Serra Talhada, mas ainda não há uma previsão do horários do sepultamento, uma vez que a família aguarda a chegada de parentes de outros estados.

Eles foram foram vítimas de uma colisão frontal na tarde de ontem (quinta-feira) na BR-232, nas imediações do Sitio Tenório, município de Flores. Maria Eunice, mais conhecida como ‘Dona Nicinha’, morreu no local, e seu neto, Caíque, não resistiu aos ferimentos.

A terceira vítima é José Pereira da Silva, mais conhecido por ‘Walter do Mercado’, que encontra-se na ala vermelha do Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada. Ele é paciente de hemodiálise e seu estado de saúde é considerado grave. Na noite dessa quinta-feira (30) a prefeita Márcia Conrado emitiu uma nota de pesar e solidariedade aos familiares.

“É com o coração cheio de dor que recebemos a notícia do falecimento de Dona Nicinha, pioneira da gastronomia no Mercado Público, e seu neto Milton Caíque. Estamos em orações para que Seu Walter, que está em estado grave, se recupere bem. Que Deus conforte todos os familiares e amigos nesse momento difícil. Contem sempre comigo”,diz a nota.

Leia também:

O ‘tempero do amor’ que há 28 anos atrai clientes e turistas ao mercado público de Serra Talhada