Publicado às 05h30 desta sexta-feira (22)

Vem aí a 3°edição do Miss Pernambuco Gay Oficial 2022: dez candidatas de todas as regiões do estado disputam o título mais um prêmio de R$ 1.000 e a chance de representar o estado no Miss Brasil Gay, que este ano ocorre em Juiz de Fora (MG) com tudo pago.

Duas modelos serra-talhadenses estão na disputa, Karen Lima, representando a Capital da Beleza Feminina; e Medley Sabrina, que desfila pelo município de Custódia, Sertão do Moxotó.

O concurso pernambucano irá ocorrer neste sábado (23) a partir das 18h no Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu, zona sul do Recife), com ingressos a R$20 (preço único – à venda no local e no Sympla
https://www.sympla.com.br/miss-pernambuco-gay-oficial-2022__1510662).

A organização do evento é do produtor e diretor Angelo Santoro e tem apoio de diversas organizações, dentre elas Prefeitura do Recife e Sindicatos dos Bancários. “É sempre um grande desafio organizar um evento como este, mas ao mesmo tempo é um momento de celebração à resistência e à causa LGBTQIA+, ficamos todos muito orgulhosos”, destaca Angelo. A última edição do evento foi em 2019 (2020 e 2021 o evento foi interrompido por causa da pandemia).

PERNAMBUCO É PÉ QUENTE!

Alessandra Valença por Olinda, Karen Lima por Serra Talhada, Jullya Cavalcanti por Betânia, Lavínia Maia por Bezerros, Laura França por Recife, Loreen Kolluty por Caruaru, Medley Sabrina por Custódia, Pedra Luz por Petrolina, Scarlett Sahat por Gravatá e Tiffany Akira por Pesqueira são as candidatas desta edição. Além dos desfiles de beleza, o concurso também terá performance e apresentações culturais.

Mesmo com pouco tempo de realização o Miss Pernambuco Gay é pé quente: já ganhou, em âmbito nacional e por dois anos consecutivos, com o melhor traje típico (confeccionado pelo estilista pernambucano Eduardo Marques), além da atual Miss Brasil Gay Oficial 2022 ser a pernambucana Antônia Gutierrez. A cobertura também ocorrerá pelo insta do concurso: @misspernambucogayoficial

Veja também:   ST e Caruaru já operam com nova administração