carlos-e-sebá-300x234O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, reagiu às declarações do deputado federal licenciado Sebastião Oliveira, que durante entrevista ao FAROL bateu o martelo garantindo que o Partido da República (PR) terá candidatura própria em 2016 e não será reboque de ninguém. O deputado admite alianças para derrotar o governo Duque sem abdicar da cabeça da chapa.

“Tenho um enorme apreço e admiração pelo deputado Sebastião Oliveira, mas acho que este assunto não deve ser tratado desta forma. Acredito que a melhor maneira de conduzir o processo de 2016 é analisando números… pesquisas”, disse Carlos Evandro, cravando: “Tenho pesquisas que indicam uma posição muito favorável a ex-secretária de Saúde, Socorro Brito. Portanto, as pesquisas devem nortear a decisão de qualquer grupo político”.

Disciplinado, Carlos Evandro, que é filiado ao PSB, também afirmou que vai seguir a orientação do governador Paulo Câmara, mas que sente o crescimento do nome de Socorro Brito nas ruas de Serra Talhada.

“Vamos dialogar e muito com Sebastião Oliveira. Não queremos atrapalhar nada. Mas o nome de Socorro aos poucos está caindo na simpatia do povo. As pesquisas internas mostram isso. Portanto, estou muito tranquilo quanto a 2016”, reforçou.