duqueO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, reagiu às declarações do ex-prefeito Carlos Evandro, que durante entrevista a uma emissora de rádio, admitiu que se fosse para derrotar Duque, poderia até retirar a pré-candidatura da sua esposa, a ex-secretária Socorro Brito.

“Eu acho que não se faz política com ódio, política com ressentimento, eu acho que política se constrói em cima de um projeto, de um poder. Em cima de uma perspectiva que você possa apresentar para melhorar a sua cidade e eu acho que as decisões políticas não podem ser permeadas por sentimentos. Eu acho que quem começa assim já começa errado”, alfinetou Duque, durante entrevista a rádio Lider do Vale Fm. Entretanto, o prefeito disse que respeitava a postura do casal, mas fez uma ponderação.

“Eu respeito, cada um faz política ao seu modo, à sua maneira. Eu acho que quem quer ser prefeito, quem deseja participar de um processo político, ele tem que ter acima de tudo um projeto de governo”.

PROMESSAS DE CAMPANHA

Durante a entrevista ao radialista Francys Maya, Luciano Duque também comentou sobre a expectativa popular quanto as promessas feitas durante a campanha eleitoral de 2012.

“Eu desejo cumprir 100%, mas nem sempre é possível cumprir, mas quando a gente consegue cumprir mais de 50%, já é muito. Mas tem coisas que a gente conseguiu construir que ninguém coloca na conta. Por exemplo, as políticas de gênero são exemplo para o Brasil e para Pernambuco”, reforçou o prefeito.