Foto: Facebook

Publicado às 05h03 desta quarta-feira (23)

Faltando apenas oito dias para deixar o cargo, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, acelerou um pacote de inaugurações nesta reta final, deixando claro que está cumprindo o seu dever de gestor. Ontem (terça-feira) ele fez a entrega de três ruas pavimentadas no bairro da Malhada. “Estamos numa maratona de inaugurações”, declarou o prefeito.

Na semana passada, durante entrevista ao Farol, Luciano Duque acabou revelando que não quer apenas deixar obras prontas, mas assegurar que a prefeita eleita, Márcia Conrado, possa começar janeiro com o chamado ‘pé direito’. Para isso, ele fez a sua última viagem a Brasília (DF) alinhando projetos para a petista.

”Eu fiz a interlocução com alguns ministérios. O trabalho continua e nós devemos anunciar, até o final do mês, um pacote de investimentos para Serra Talhada e saio do governo com muita alegria e com muita felicidade de poder, mesmo ao final do governo, continuar trabalhando e trazer esse presente para Serra Talhada. A gente vai anunciar todas essas obras que a gente está conquistando, todos os investimentos que virão para que Márcia já comesse com o pé direito”, pontuou.

Veja também:   Casal reza para que coração do bebê que esperam pare de bater