Luciano Duque farol de noticiasOs oito anos do governo Carlos Evandro tiveram algumas marcas bem pessoais do gestor. Entre elas, a de que a maioria das obras nasciam em Serra Talhada com recursos próprios. Entretanto, durante entrevista a Rádio Cultura Fm, nesta semana, o prefeito Luciano Duque que na época era o vice de Evandro; rebateu as críticas da oposição de que o seu governo só caminha em função dos recursos dos governos federal e estadual.

“Esse discurso da oposição de cobrar obras com recursos próprios é enganatório. Na realidade, o político tem que buscar recursos onde eles estão. Quando eu disse lá atrás que iria fazer uma estrada para Brasília, nos possibilitou trazer grandes investimentos para Serra Talhada. Firmamos parcerias importantes para Serra Talhada. Temos um canteiro de obras em Serra Talhada e toda obra tem recursos próprios. Isso mostra que o governo está no caminho certo”, reforçou o prefeito, citando uma série de investimentos em curso na Capital do Xaxado.

Apesar do entusiasmo com o ‘canteiro de obras’ apresentado durante o programa, Luciano Duque não quis provocar a oposição  e saiu pela tangente quando foi questionado sobre uma frase do vereador Dr. Barbosa (PSD) que declarou que ‘a oposição não tem quadros para competir com Duque’. “Esse é um pensamento de Barbosa e eu respeito”, minimizou o prefeito.