Duque analisa movimentos de Márcia: 'Eu não faria desta forma'

Publicado às 10h35 desta segunda-feira (24)

A 23ª ExpoSerra que terminou no último sábado (22) além de aquecer a economia, também serviu para revelar muitas diferenças na gestão política do município de Serra Talhada. Tanto a prefeita Márcia Conrado, quanto o deputado estadual, Luciano Duque, deixaram claro que não pensam iguais com relação as Eleições 2024.

Durante entrevista ao programa Falando Francamente, na TV Farol, Duque foi provocado a analisar o leque de cooptações feitas pela prefeita, que vem atraindo titulares e reservas da oposição.

Veja também:   Duque faz mais uma visita ao canteiro do shopping e posta fotos nas redes sociais

A ‘diáspora eleitoreira’ começou bem lá atrás, com a aliança cravada com o ex-prefeito Carlos Evandro, e Socorro Brito, candidata derrotada por Márcia nas eleições passada. De lá pra cá, não param de chegar novos adeptos ao modelo de governança de Márcia Conrado.

“Eu não aprendi fazer desta forma. Eu espero que quem esteja conduzindo este modelo de política, esteja mais certo do que eu. Agora, ao meu ver, isso é barriga de aluguel. Continuo reafirmando, sou liderança deste grupo, foi constituído por nós, criamos as condições para que a prefeita [Márcia Conrado] hoje estivesse aí, apoiado por uma decisão nossa, espero que ela continue acertando o passo e acerte, também, na política. Não faço criticas a ninguém. Acho que cada um tem a forma de construir a política, agora, eu não faria desta forma”, disparou Duque, sem esconder o desconforto.

Veja também:   Serra Talhada vai dar espaço ao frevo neste sábado (16)

O termo ‘barriga de aluguel’ cravado por Luciano Duque, é devido a postura dos neo-cooptados da oposição. Todos discursam que irão apoiar Márcia Conrado, mas estão firmes com Sebastião e Waldemar Oliveira. Duque não aceita este comportamento,

CONFIRA A PARTICIPAÇÃO DO DEPUTADO NO PROGRAMA