Fotos: Assessoria/Divulgação

Como um bom folião, o deputado estadual Luciano Duque começou o que batizou de circuito carnavalesco prestigiando os festejo em Triunfo, Sertão do Pajeú. Nessa sexta-feira (9) ele marcou passo no Bloco da Galinha, ao lado da esposa, Karina Rodrigues, do pré-candidato a prefeito do município, Dr. Eduardo Melo, da comunicadora Rafaela Santos, pré-candidata a vereadora, entre outros.

Duque pretende visitar os principais polos de Pernambuco, além de cidades da sua base eleitoral. No roteiro, os municípios de Pedra, Pesqueira, e tantos outros. Ontem, ao lado de Carlinhos da Cachaçaria, fundador do Bloco da Galinha, o deputado acabou ‘cantando uma bola’ para as eleições de outubro,em Triunfo.

“Mantendo a tradição, eu, Karina e Miguel fomos participar do tradicional Bloco da Galinha de Triunfo. Uma festa bonita que reúne famílias e jovens da região. Parabenizo ao amigo Carlinhos da Cachaçaria pela organização do evento”, disse o deputado, arrematando:

“Agradeço ao futuro prefeito de Triunfo, o amigo Dr. Eduardo Melo e aos pré-candidatos a vereador Rafaela Santos, Carla Moraes e Carlinhos Quadrado pela recepção”.