Duque comemora adesões e grupo partilha trilha do 'pula-pula' em ST

Mesmo sendo ‘bombardeado’ pelo líder do governo Márcia Conrado, Gin Oliveira, o deputado estadual, Luciano Duque terminou a semana com saldo positivo em adesões de lideranças comunitárias. Só esta semana foram contabilizados três apoios. Curiosamente, lideranças que faziam parte da base do vereador Oliveira.

Nas redes sociais os partidários de Luciano Duque não esconderam a satisfação, e até a trilha sonora do ‘pula-pula’ foi utilizada:

‘Vamos buscar mais um, o povo está pulando tá vindo de um e um’, diz o refrão do jingle espalhado na internet. A adesão de ontem foi da liderança Coquinha da Cohab, que foi recebida com a mensagem ‘aqui você tem voz e vez’. Outro apoio também comemorado foi do líder comunitário Biel da Cohab.

Veja também:   Polícia Civil apresenta investigação de duas mortes na piscina de hotel em Boa Viagem

O deputado Luciano Duque continua circulando em bairros e distritos de Serra Talhada, costurando uma chapa competitiva à Câmara de Vereadores. O trabalho deve ser intensificado até o final deste mês.

Duque comemora adesões e grupo partilha trilha do 'pula-pula' em STDuque comemora adesões e grupo partilha trilha do 'pula-pula' em ST