Publicado às 05h desta quinta-feira (14)

O prefeito Luciano Duque revelou, em entrevista na semana passada, que o seu governo está se preparando, finalmente, para o anúncio da ordem de serviço de pavimentação da estrada que liga os bairros Bom Jesus e Vila Bela. A obra é uma promessa da gestão e tem causado grande expectativa. Em entrevista ao programa Frequência Democrática, Luciano detalhou que vem contando com parceiros para conseguir atrair recursos para a concretizar o projeto e já tem garantidos R$ 1,5 milhão. Atualmente, a estrada que liga os dois bairros é conhecida como a ‘rota do medo’, pela total falta de infraestrutura.

Veja também:   Evo Morales aceita fazer teste de DNA sobre suposto filho

“Aí eu digo, agradeço a Armando Monteiro, vamos em breve discutir com o engenheiro o projeto do asfaltamento – que Armando Monteiro botou R$ 1,5 milhão – nós vamos asfaltar até o Vila Bela. Nós conseguimos o dinheiro da ponte e, exatamente, vamos asfaltar do Cristo [no Bom Jesus] ao Vila Bela. População do Vila Bela, pode ficar tranquila que eu quero dar essa ordem de serviço até março do ano que vem. [Lá] Vamos construir uma passagem molhada, porque eu já libero o tráfego. Nós vamos construir logo. O projeto já está concluído e até dezembro [de 2019] eu quero essa licitação aprovada para que a gente possa antes de janeiro ou talvez no Natal dar ordem de serviço a essa passagem molhada e integrar o bairro Vila Bela, pelo menos em terra, ao bairro Bom Jesus”.

Veja também:   Garotinho achado na rua em ST relata briga dos pais

Sem esquecer o cenário eleitoral de 2020, Duque enfatizou que vem provando que tem o melhor projeto de desenvolvimento da cidade. “Eu não discuto nome, eu discuto projeto. E nós vamos discutir o projeto que mudou Serra Talhada. Se o povo quer que continue ou se o povo quer dar um passo para trás. É esse o cenário que desenho para o futuro. E tenho vários parceiros que me ajudam. Tem diversos outros deputados que vão estar dando apoio a este palanque aqui. Vamos reconhecer o que tem sido feito de bom [no governo]”.

Veja também:   Lula pede ao STF suspeição de procuradores por ironias com morte de Marisa