DSC_0145Foto: Arquivo Farol de Notícias

O prefeito Luciano Duque (PT) aproveitou assinatura da ordem de serviço de parte da perimetral sul do anel viário, na última quarta-feira (17) para ratificar que não sairá do Partido dos Trabalhadores (PT) porque reconhece que a legenda foi a sua ‘porta da salvação’ nas eleições de 2012. Analisando as denúncias de corrupção que assolam o PT, Duque também defendeu punição para os corruptos petistas

“Nós não podemos acusar a todos porque é do partido A ou é do partido B e achar que todo mundo está dentro do mesmo cesto. Eu me orgulho muito de estar no partido que estou, tem gente que diz: por que você não sai do PT? Eu estou no PT porque quando eu quis ser candidato me deram o espaço e a condição de construir uma Serra Talhada diferente”, justificou.

Empolgado, o prefeito que já passou pelo PMDB, PSB e PR, afirmou que o partido de Lula tem sido correto com Serra Talhada e vem ajudando o seu governo. “E não tem nos faltado o governo federal, no apoio, no desenvolvimento e nos investimentos para que a gente transforme essa cidade. Então, isso vale mais do que o dinheiro, vale mais do que qualquer coisa. O partido tem sido correto com Serra Talhada e tem sido correto conosco”, declarou Duque, cravando:

“Por isso estou nesse partido hoje, se têm pessoas erradas, que fiquem para lá, paciência. Vão para a cadeia ou para onde tiverem que ir. Agora, nós vamos continuar ‘na mesma pisada’. Fazendo um governo sério, um governo transparente, um governo com entregas e acima de tudo, com compromisso com a maioria do povo pobre dessa terra. Esse é o nosso objetivo”.