enqueteO Farol fechou mais uma rodada de enquetes garantindo voz e vez aos seus leitores. Durante uma semana o termômetro das eleições em Serra Talhada esteve acionado. A pergunta foi simples: Qual destes nomes você acha ser o melhor para compor a chapa do prefeito Luciano Duque, como candidato a vice-prefeito em 2016?

A bolsa de apostas girou em torno dos nomes do PTB, que deve ter direito a vaga. A disputa foi apertada. Na dianteira, com 19,01% dos votos, apareceu o vereador Pinheiro do São Miguel, seguindo pelo vereador Zé Raimundo (17,71%) e o ex-deputado Augusto César Filho (15, 77%). Ou seja, o eleitorado está dividido quanto ao tema, mas a palavra será do senador licenciado Armando Monteiro Neto.

Também pontuaram: Agenor de Melo (6,71%) e Adelmo Rodrigues (6,26%). Entretanto, o item ‘Nenhuma das Opções’ liderou com 19,22%. No total, foram 463 votos.

E temos uma nova enquete no ar. Como você avalia o desempenho do prefeito Luciano Duque quanto aos investimentos em saúde e educação. Mãos no teclado, e vamos votar, gente!